Um homem de 40 anos foi detido pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (3) no bairro Jardim Alvorada, em Cuiabá, suspeito de ter abusado sexualmente da enteada, de apenas 3 anos. Mesmo negando ter cometido o crime, A.A.S. foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.
De acordo com a Polícia Militar, a mãe da menor, que trabalha o dia todo e sempre pede para que o esposo leve a menina na creche, achou estranho encontrar a filha em casa na hora do almoço. Ela conversou com o marido, que disse não ter levado a menina porque ela estava sonolenta.
Sem desconfiar, a mãe continuou a rotina. No final da tarde, a menina contou que o padrasto havia mexido nas suas partes íntimas. A Polícia Militar logo foi acionada e uma equipe do 10° Batalhão foi até a residência, onde prendeu o homem.
Conduzido até a delegacia, o rapaz negou ter abusado sexualmente da menina. A menor foi encaminhada até o Instituto Médico Legal (IML) para fazer exames que irão comprovar se houve a violência.
Mesmo negando, o homem foi autuado por estupro de vulnerável e permaneceu detido. O caso foi transferido para Delegacia Especializada dos Direitos da Criança e do Adolescente.