Por volta das 19 horas desta terça-feira, 08 de maio, Policiais Militares de Curvelândia e também do NPM do Distrito de Caramujo foram acionados pela vítima E.O. de idade não informada, que relatou o roubo de sua caminhonete Hilux, ano 2015, de cor preta, com placas QBY-4785, de Mirassol D´oeste-MT.
A Vítima que é gerente de uma fazenda na região de Curvelândia, cidade onde ele também reside, relatou aos policiais que trafegava por uma Estrada Vicinal sentido à rodovia MT-170, distante a cerca de 7 km do Distrito de caramujo, e a 37 de Cáceres caramujo.
Quando chegou no entroncamento com a rodovia, o mesmo fez uma parada, descendo do veículo deixando a porta aberta e a chave na ignição, sendo surpreendido ás margens da estrada por um indivíduo de capacete, que havia chegado junto com outro em uma moto.
O criminoso estava armado e anunciou o roubo, levando o celular, carteira documentos pessoais e ainda a caminhonete.
A vítima relatou aos policiais que ficou bastante abalada com o fato ocorrido, não conseguindo identificar características dos suspeitos ou mesmo da moto utilizada pelos bandidos.
Devido o mesmo ter ficado sem comunicação no local, o fato foi comunicado aos policiais aproximadamente uma hora após o roubo, sendo que duas guarnições se deslocaram na região realizando diligências e repassando as informações para as demais Unidades Policiais da região de Fronteira.
Até a manhã desta quarta-feira, dia 9, nenhuma informação sobre a recuperação do veículo foi repassada pelas autoridades, sendo que o lapso temporal de uma hora para comunicação do roubo de um veículo pode influenciar bastante, prejudicando a localização de um veículo.
O fato foi registrado por Policiais Militares do Distrito de caramujo na 1ª DP de Cáceres, que investiga o caso e toma outras providências.