Uma índia de 38 anos foi estuprada nesta segunda-feira (14) por um homem, que ofereceu ajuda após ela fugir do namorado que a agerdia duarante uma festa em São Felix do Araguaia (1.173 km de Cuiabá).
Conforme informações, ainda na festa, um amigo da vítima conseguiu empurrar o namorado agressor e enquanto outras pessoas tentavam o segurar, ela teria saído correndo da festa com o amigo. Foi quando estuprador saiu atrás e ofereceu a casa da irmã dele para que ela e o amigo ficassem até chegada da polícia para prender o agressor. No local, o criminoso estuprou a mulher.
A vítima contou que o namorado a agrediu após ela se negar ir embora da festa e relatou como ocorreu o estupro.
“Como eu não quis ir, ele me jogou no chão e começou a puxar meus cabelos. Disse que iria me levar pelos cabelos, já que eu não queria ir andando. Quando entramos na casa oferecida como abrigo, vimos que ele [o estuprador] não conhecia ninguém e como não tinha muro, ele nos empurrou contra uns arames farpados e com um faca ameaçou meu amigo. Ele tirou minha roupa e me estuprou, eu gritei e ninguém da casa me socorreu. Meu amigo conseguiu fugir e veio com ajuda, foi quando ele [o estuprador] viu mais gente chegando foi embora”, contou a vítima.
A Polícia Militar foi acionada e levou a vítima para fazer exame de corpo e delito. O namorado que espancou a mulher foi levado para a delegacia e irá responder pelo crime de agressão contra mulher. O estuprador ainda não foi preso.