Um homem foi morto a golpes de foice, seu corpo foi encontrado as margens da BR 174, nas proximidades da Centro de Detenção Provisória de Pontes e Lacerda, o crime teria sido cometido na noite de ontem quinta-feira (16).
Os policiais militares ao serem acionados encontraram o corpo da vítima Roberto Bernardino da Silva em uma vala no meio da mata, a vítima estava com sinais de cortes pelo corpo e na cabeça, próximo ao local foi encontrado uma foice que segundo a Polícia pode ter sido usada no crime.
Nas averiguações nas proximidades do local do fato foram encontradas duas pessoas sendo Ivani Ribeiro de Souza (37 anos) e Silvino da Silva (33 anos) que foram conduzidas ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania de Pontes e Lacerda.
Nos depoimentos Silvino da Silva (33 anos) confessou o crime e disse ter executado a vítima após encontrá-la em seu barraco, e que teria arrastado o corpo e tentado enterrá-lo no meio da mata.
Ainda no depoimento o suspeito disse aos policiais que teria assassinado a vítima com um golpe de faca, porém no corpo da vítima havia diversos golpes de foice, fatos que somente a Perícia Técnica poderá esclarecer.