Segundo informações da Polícia Militar de Araputanga, cidade distante a 345 Km da capital Cuiabá o crime teria ocorrido por volta das 19:00 hs, na região central da cidade.
A equipe de saúde do Hospital Geral acionou os militares informando da que uma mulher com ferimentos produzidos por faca, havia dado entrada naquela Unidade Hospitalar.
Os militares foram até o local, onde conseguiram informações com a própria vítima, vítima Raquel N. C. K., de 40 anos, que uma discussão entre o casal teria gerado a tentativa de homicídio, na qual a mesma foi esfaqueada na região do pescoço.
A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 19 horas na residência do casal, na região central de Araputanga, de onde o suspeito Ailton. M. da C., de 33 anos, se evadiu após tentar matar a mulher.
Diante da gravidade do ferimento a vítima foi removida de Ambulância para o hospital Regional em Cáceres, onde ficará sobre cuidados médicos, devido aquela Unidade de Saúde possuir mais recursos para o atendimento da vítima.
Durante as diligências os Policiais Militares foram informados pelo genitor do suspeito, de que seu filho havia fugido e tomando rumo ignorado mas que se entregaria polícia após 24 horas.
Os Militares continuaram a diligências, porém até amanhã 10 de domingo 20 não obtiveram êxito na localização do Suspeito.
O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Araputanga, que passa a investigar o caso e tomará outras providências.