Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Jovens são detidos suspeitos de colocarem menino de 8 anos para vender droga em troca de comida em MT

Publicado em: 14/06/2018
whatsapp

Dois jovens foram detidos nessa quarta-feira (13) suspeitos de colocaram um menino, de 8 anos, para vender drogas em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, em troca de comida. O menino foi encontrado pelos policiais vendendo droga no Bairro Ipase.

Segundo a Polícia Militar, o menino de estava em uma esquina e foi flagrado com quatro porções de pasta base de cocaína no bolso. Inicialmente, o menino disse que tinha 13 anos. Na manhã desta quinta-feira (14) a polícia descobriu que ele tem, na verdade, 8 anos.

Ao conversar com os policiais, o menino contou que vendia droga nesse local a mando de dois irmãos dele. Em troca, ele ganharia comida e droga para usar. O menino contou que não comia de forma adequada e que os suspeitos davam biscoitos e outros alimentos parecidos.

Para a PM, os alimentos não aparentavam ter nutrientes suficientes para uma pessoa da idade do garoto. Os irmãos foram localizados em uma casa no mesmo bairro. Nessa residência os policiais encontraram porções de maconha e cocaína.

Os irmãos foram apreendidos e levados para a Central de Flagrantes do Parque do Lago. A mãe dos dois jovens maiores disse à PM que não é a primeira vez que isso acontece. Afirmou que os filhos já foram presos anteriormente e que ‘não aguenta mais a situação’.

No celular de um dos suspeitos os policiais encontraram conversas com negociações de armas e drogas na região de Cuiabá e Várzea Grande.

O menino já foi apreendido outras vezes por furto, roubo e tráfico de drogas.

A assessoria da Polícia Civil informou ao G1 que os dois jovens foram autuados por tráfico de drogas.

O menino foi autuado por ato infracional e conduzido para a Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) de Várzea Grande, onde será ouvido e apresentado ao Ministério Público Estadual (MPE).

Fonte: G1 MT

Últimas Notícias

Ver mais eventos