Luís Carlos da Silva, de 32 anos, preso durante o fim de semana, pelo crime de estupro da filha de seis anos, responsabilizou a criança por seus atos. Em entrevista ao programa Cadeia Neles, ele declarou que criança "'sabe o que faz. Ela é esperta". As declarações foram feitas na Central de Flagrantes, em Cuiabá.
A prisão de Luís foi realizada no sábado (21) por uma equipe da Polícia Militar no bairro Jardim Icaraí, periferia de Várzea Grande. A situação veio à tona depois que um vídeo abusos foi encontrado pela prima da criança. As imagens foram encaminhadas para a PM.
Após declarar que a menina tinha 'ciência' dos seus atos, Luís disse a equipe daTV que sente vergonha. 'Eu não sei o que eu fiz'.
Na delegacia, Luís confessou ter abusado da menina. Ele disse ainda que não estava sob efeito de álcool e drogas. Declarou também que a criança já foi molestada por um outro familiar. Ainda disse aos policiais que a menina 'sabe o que faz' pois já presenciou sua mãe mantendo relações com o namorado.
Ao ser questionado sobre suas responsabilidade, ele nada declarou à imprensa. Luís vai responder por crime de estupro de vulnerável e foi encaminhado ao sistema prisional.