Um homem identificado como Alexandre Bispo de Paula, 34 anos, morreu e três pessoas ficaram feridas durante uma tentativa de chacina em uma residência próxima a um bar, no bairro Palmiteira em Juína (a 742 km de Cuiabá). Os atiradores fugiram do local e ainda não foram localizados.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados por testemunhas e informados de que algumas pessoas estavam feridas na propriedade. Segundo as informações, dois homens chegaram na casa em uma caminhonete por volta das 19h, cumprimentaram algumas pessoas e sentaram.
Cerca de trinta minutos depois, um dos suspeitos pegou uma arma de fogo e efetuou vários tiros na direção dos amigos que estavam reunidos. Três homens ficaram feridos, no entanto apenas Alexandre não resistiu aos ferimentos.
Após a tentativa de chacina, o atirador e o comparsa fugiram do local. As outras vítimas foram socorridas por uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas até a unidade Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos causados pelos disparos.
No local, os policiais encontraram diversas cápsulas e alguns projéteis de armas de fogo provavelmente calibre 380. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.