Os corpos de dois jovens, de 18 e 19 anos, foram encontrados boiando no rio Tapirapé em Canabrava do Norte ( a 988 km de Cuiabá) na noite de segunda-feira (12). A dupla havia sido presa pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) por tráfico de drogas dois dias antes de serem localizados.
De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Deive Pereira Vieira e Marcelo Junior de Sousa Silva.
Segundo as informações, os jovens foram encontrados por pescadores que avistaram um dos corpos na água.
Em seguida, os trabalhadores acionaram o Corpo de Bombeiros que foi até o local e encontrou o segundo cadáver às margens do rio que fica entre os municípios de Canabrava do Norte e Porto Alegre do Norte.
A Polícia Civil informou que a dupla havia sido presa em flagrante pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) pelo crime de tráfico de drogas em Porto Alegre do Norte, na sexta-feira (9). Entretanto, os jovens foram soltos no mesmo dia por meio de alvará de soltura.
Até o momento nenhum suspeito de ter cometido o crime foi localizado. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.