Um homem de 30 anos foi esfaqueado ao discutir com um colega de trabalho na noite de terça-feira (27), em uma fazenda no município de Alta Floresta ( a 790 km de Cuiabá). O suspeito de ter cometido o crime foi preso pela Polícia Militar.
Conforme o boletim de ocorrência, os agentes da PM foram acionados pela equipe médica do Pronto-Socorro e informados de que um homem deu entrada na unidade com uma perfuração de faca na barriga.
Ao irem até o PS, os militares conseguiram conversar com a vítima que estava consciente. Ele relatou que estava na fazenda onde trabalha quando começou a discutir com o suspeito.
Em seguida, o agressor pegou uma faca e o atingiu na barriga. Testemunhas que estavam no local conseguiram encaminhar a vítima ao para o Pronto-Socorro onde ele recebeu atendimento.
De acordo com o relato do patrão dos envolvidos à polícia, o suspeito fugiu da propriedade em uma caminhonete Toyota Hillux. Logo depois, os policiais realizaram rondas na região e conseguiram localizar o agressor na rodovia MT-325.
Ao ser abordado, o homem não quis relatar qual seria o motivo da discussão. Entretanto, o suspeito afirmou que havia ingerido bebida alcóolica. Na sequência, ele foi detido e encaminhado à delegacia onde deve prestar depoimento.