Luiz Henrique Oliveira de Souza, 28 anos, foi executado a tiros na cabeça e o corpo encontrado na tarde desta quinta-feira (06), com sinais de requintes de crueldade, mãos e pés amarrados, em meio a um matagal do bairro Monte Carlo, região próxima à Prefeitura de Tangará da Serra (239 km da Capital).
O cadáver foi encontrado por um popular que passava pela região e denunciou o encontro de cadáver a Polícia Militar (PM).
Os militares constataram a veracidade da denúncia e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.
Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado, constataram perfurações causadas por tiros na região da cabeça e calcularam que o rapaz tenha sido assassinado na noite anterior.
Os investigadores técnicos ainda periciaram o local para coletar evidências que determinem as circunstâncias do homicídio e ajude a identificar os assassinos.
Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, que vai determinar a causa clínica da morte.
Até a publicação desta reportagem ainda não havia informações sobre a identificação de suspeitos nem o que teria motivado o crime, embora Luiz Henrique tenha passagens criminais por tráfico e porte ilegal de arma de fogo.
A ligação com o crime pode estar associada à execução do rapaz.
Os policiais civis acompanharam o trabalho da perícia e deram início às investigações.