Homem, identificado apenas por Cristiano, foi preso por tráfico ilícito de drogas, por agentes do 24º Batalhão da Polícia Militar, nesta terça (11). Os policiais encontraram 169 tabletes de substância análoga à maconha em uma casa abandonada, do bairro Vila Nova, em Cuiabá. O local servia como uma espécie de depósito para os entorpecentes.
Consta na ocorrência policial, que uma equipe do Grupo de Apoio (GAP), ligado ao 24º Batalhão, estava em rondas pelo bairro Vila Nova quando avistou Cristiano saindo de uma casa.
Ao ver a aproximação de uma viatura, o suspeito tentou esconder uma sacola. Ele foi abordado e, após verificar o interior do plástico, foram encontrados três pedaços médios de entorpecente análogo à maconha.
Durante a abordagem, Cristiano disse que teria mais entorpecentes em sua casa. O imóvel não tinha móveis ou eletrodomésticos e, aparentemente, estava abandonado. O suspeito disse que a residência era um local para guardar drogas.
Foi feita varredura no interior do imóvel e foram localizados quatro caixas de papelão com 169 tabletes de substância análoga a maconha, balança de precisão, fitas adesivas, tesoura e rolo de papel filme.
Após encontrar as drogas, a PM deu voz de prisão para o Cristiano e o encaminhou para a Central de Flagrantes, no bairro Verdão, na Capital. A Polícia Civil investiga o caso.