Um criminoso, que não teve o nome divulgado, foi baleado em um confronto com a Polícia Militar no bairro Jardim Maringá I em Várzea Grande na noite de quarta-feira (12). O homem é suspeito de ter roubado um carro Fiat Uno minutos antes da troca de tiros.
Conforme o boletim de ocorrência, os agentes da PM estavam realizando um patrulhamento na região quando encontraram um homem na rua afirmando que teve o carro roubado.
Após serem informados sobre as características do veículo, os policiais realizaram as diligências e conseguiram avistar o suspeito trafegando em alta velocidade nas ruas do bairro Maringá.
Ao perceber a movimentação dos militares, o ladrão tentou fugir do local, mas devido à velocidade do carro ele perdeu o controle da direção e bateu o veículo no meio-fio. Enquanto estava dentro do Fiat Uno, o criminoso pegou uma arma de fogo e atirou várias vezes na direção dos policiais que revidaram os tiros.
Após ser atingido na perna, o homem acabou se entregando. Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou o suspeito até o Pronto-Socorro de VG onde ele recebeu atendimento médico.
Posteriormente, ele deverá ser encaminhado à delegacia para prestar depoimento.O Fiat Uno foi entregue ao proprietário que registrou o boletim de ocorrência na Central de Flagrantes.