Um bandido foi preso na noite de quarta-feira (12) após roubar um Fiat Uno e tentar fugir em alta velocidade, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Ele ainda chegou a apontar uma arma para os policiais e foi baleado.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu a informação de que um roubo tinha acabado de acontecer e o criminoso estava fugindo em alta velocidade em um Fiat Uno pela Avenida 31 de Março.
Diante das informações, os policiais localizaram o bandido e iniciaram a perseguição. O criminoso só parou o veículo após perder o controle, rodar na pista e bater em um meio-fio.
O criminoso parou em uma calçada e de dentro do veículo, apontou uma arma para os policiais. Os agentes reagiram e atiraram contra o bandido, que foi atingido pelos disparos. Ele jogou a arma para fora do carro e se rendeu.
Com o bandido foi encontrado um revólver calibre 22 e sete munições picotadas.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e deu os primeiros socorros ao criminoso. Ele foi encaminhado para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde recebeu atendimento.
O Fiat Uno que havia sido roubado foi devolvido para a vítima.
O caso será investigado pela Polícia Civil.