Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Delegado diz que filho de sargento da PM pode ter sido assassinado como queima de arquivo

Publicado em: 22/06/2021
whatsapp

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) está investigando se o filho do sargento aposentado, Noel Marques de Júnior, de 33 anos, foi assassinado com tiros na cabeça como queima de arquivo. Segundo a polícia, o suspeito de ter cometido o crime foi preso na tarde de segunda-feira (21) e também teria participado do homicídio do pai da vítima.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Caio Albuquerque, Noel Júnior costumava ir até a delegacia para verificar como estava o andamento da investigação do assassinato do pai, que foi morto com tiros na cabeça em agosto de 2020.

"Esse fato também nos leva a uma conclusão que seria uma espécie de queima de arquivo para com a morte do pai, porque o filho sempre vinha aqui pedindo esclarecimentos.Tudo leva a conclusão de que ele teria sido morto por isso", afirmou o delegado.

O filho do militar foi assassinado com tiros na cabeça no bairro Novo Tempo em Cuiabá em março deste ano. À época, a vítima estava em uma residência quando a propriedade foi invadida por criminosos. Conforme as investigações, o suspeito que foi preso teria sido reconhecido por testemunhas no dia do crime.

Morte do pai

O PM foi morto com tiros na cabeça próximo ao Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) do bairro Colorado na Capital em agosto de 2020. Noel estava em frente à casa onde morava quando teria sido abordado por dois homens armados.

Ele teria descido do carro para abrir o portão da residência, quando os suspeitos chegaram e dispararam vários tiros em sua direção. 

O delegado Caio Albuquerque pontuou que o suspeito de ter participado do crime estava sendo monitorado há algum tempo e costumava trocar de residência para impedir a prisão dele.

Fonte: HiperNotícia

Últimas Notícias

Ver mais eventos