Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Menino de 12 anos e outros 50 são pegos em festa regada a álcool e narguilé

Publicado em: 23/06/2021
whatsapp

Menino, de 12 anos, é encontrado em festa regada a álcool e drogas na madrugada de hoje (23) no bairro Parque das Águas, em Várzea Grande. A ocorrência foi atendida por policiais do 4º Batalhão e, segundo o registro, contava com a participação de 50 pessoas, entre elas, uma adolescente de 16, que foi encaminhada para a Central de Flagrantes com mais quatro pessoas que foram presas pela Polícia Militar.

A criança, conforme o  apurou, fazia uso de bebida e foi encaminhada ao Conselho Tutelar, pois os pais não foram localizados. A ação ocorreu durante a Operação Integrada Marco Brasil. O boletim de ocorrência foi registrado como uso ilícito de drogas, corrupção de menores, resistência, desobediência e crime contra a saúde pública.

Consta no BO que uma equipe foi acionada após a denúncia de que havia um homem suspeito na avenida principal do bairro. Quando os militares chegaram, encontraram uma casa de eventos com pelo menos 50 pessoas em aglomeração, consumindo bebida alcoólica e usando narguilé sem uso de máscara. 

Quando notaram a presença da viatura da PM, as pessoas começaram a fugir da festas e outras a tentarem enfrentar os policiais. Mesmo assim, foi dada a ordem de prisão e determinado que a festa fosse encerrada.

Quatro pessoas que desobedeceram os militares e resistiram foram presas. Elas ainda xingaram os policiais no momento da ação e atiraram garrafas de bebidas nas paredes. 

Por conta disso, foi necessário o uso de gás de pimenta para conter os ânimos. Foi solicitado apoio de outras guarnições. Em buscas pela casa de eventos foi encontrado porções análogas a maconha. Os suspeitos e os menores foram levados a Central de Flagrantes sem lesão. 

Fonte: Cáceres Notícias

Últimas Notícias

Ver mais eventos