Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

POLÍCIA CIVIL DE COMODORO REALIZA OPERAÇÃO E PRENDEU DUAS PESSOAS EM FLAGRANTE

Publicado em: 23/06/2021
whatsapp

A POLÍCIA JUDICIÁRIA CIVIL DE COMODORO REALIZOU UMA OPERAÇÃO NA MANHÃ DESTA SEGUNDA-FEIRA (21/06) E PRENDEU DUAS PESSOAS EM FLAGRANTE, APREENDEU ARMAS DE FOGO E MUNIÇÕES, ALÉM DE GRANDE QUANTIDADE DE COMBUSTÍVEIS.

A operação denominada “PADRÃO” visava atender às diversas denúncias de crimes que vem ocorrendo na região Rural de Comodoro. Os delitos, entre eles, receptação e extração ilegal de madeira, estão ocorrendo com certa frequência na região da GLEBA PADRONAL cerca de 50 km da cidade, na BR 174.

Neste sentido, nesta manhã foi deflagrada a operação “PADRÃO” visando coibir práticas criminosas nessa localidade. Dessa forma, após uma intensa busca no Distrito Padronal e arredores foi possível prender em flagrante delito uma pessoa por receptação de combustíveis. Em seu poder foram encontrados e apreendidos cerca 900 litros de diesel e aproximadamente 100 de álcool sem procedência. Os combustíveis estavam armazenados em galões escondidos na Borracharia e depósitos.

Além dessa prisão, outro homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido (sendo duas espingardas, uma cal. 20 e outra 28, com duas munições intactas, uma em cada arma).

Em relação à extração ilegal de madeira não houve nenhum flagrante, contudo o lugar foi todo mapeado para uma futura fiscalização. Ainda assim, uma pessoa foi intimada para prestar informações sobre possível crime de esbulho.

Os conduzidos foram entregues à Delegacia de Polícia Civil para devidas medidas necessárias.

 

Fonte: Jornal O Diário

Últimas Notícias

Ver mais eventos