Ameaçado de morte, um garoto de 14 anos foi arrastado para dentro de um terreno baldio, onde estava sendo violentado, quando conseguiu escapar do "tarado", um homem de 53 anos que acabou preso.
O estupro de vulnerável, segundo a Polícia Militar (PM), aconteceu por volta das 17 horas desta quarta-feira (23), no Cristo Rei, em Várzea Grande, região metropolitana da Capital.
O menino contou que estava andando de bicicleta de bicicleta pelo bairro Cohab Jaime Campos, quando o acusado o abordou. O ameaçou de morte e o levou para um terreno abandonado.
Quando estava sendo estuprado, o menino conseguiu correr e foi direto para a base da Força Tática, onde fez a denúncia contra o "maníaco".
Os policiais da Força Tática saíram em diligência, e conseguiram prender o acusado que não teve o nome divulgado. Cínico, ele confirmou a agressão contra o garoto.
O "tarado" foi transferido para a Central de Flagrantes, onde foi autuado em crime de estupro de vulnerável, e já está na Cadeia Pública do Capão Grande, em Várzea Grande.