Representante da transportadora responsável pela carreta, alegou desconhecer o trajeto e a origem da carga.
A equipe do Grupo de Apoio da Polícia Militar (GAP) estava em diligência pela Rodovia dos Imigrantes e foi informada do furto de uma carga de 50 toneladas de soja, em um silo na cidade de Campo Verde. Com as características do veículo, os policiais iniciaram o acompanhamento e o motorista foi obrigado parar.
Questionado, entrou em contradição e alegou não ter a nota fiscal nem o comprovante da origem da carga. O suspeito apresentou um documento falso com destino a cidade de Rondonópolis, porém, ele alegou que deixaria a carga em Jangada.
Sobre o desvio da rota, ele também não soube explicar. Representante da transportadora responsável pela carreta, alegou desconhecer o trajeto e a origem da carga avaliada em R$ 180 mil.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.