Um caminhoneiro identificado como Jhonata Alves de Souza, de 28 anos, foi encontrado morto com um corte no pescoço em uma plantação no município de Campo Novo dos Parecis ( a 400 km de Cuiabá). A vítima estava desaparecida desde domingo (4).
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada na segunda-feira (5) com o rosto desfigurado e com um corte profundo no pescoço. Segundo as informações da Polícia Civil, Jhonata teria pegado um caminhão para fazer um carregamento para a empresa do município na sexta-feira (2).
No domingo (4), o jovem apareceu na empresa para fazer o carregamento do veículo. Ele levaria a carga para uma empresa de beneficiamento de produtos derivados de milho, entretanto não deu mais notícias.
Ainda conforme a polícia, Jhonata estava na companhia de outra pessoa que não foi identificada. Devido à demora para realizar a entrega da carga, o patrão da vítima decidiu procurá-lo.
Ao conseguir encontrar o caminhão, o patrão notou a falta de alguns pertences, mas não conseguiu localizar Jhonata. Os familiares do rapaz foram acionados e também ajudaram nas buscas.
Na segunda-feira (5), o corpo do caminhoneiro foi encontrado próximo a uma plantação. A família realizou o reconhecimento da vítima por meio das tatuagens, visto que o rosto do homem estava desfigurado.