Edson Melo da Silva, de 38 anos, indentificado como autor de um assalto, ocorrido na manhã desta quinta-feira (08) em Pontes e Lacerda, morreu após capotar o carro roubado por ele mesmo. O acidente aconteceu em um trecho urbano da BR 174 em Vilhena-RO.
De acordo com o informado, agentes da PRF daquele munícipio, com as características do veículo e em posse das informações de que ele era roubado, iniciaram uma perseguição após vizualizarem o carro passando pelo posto da unidade.
Na fuga, o ladrão perdeu o controle e capotou varias vezes num treco de terra ás margens da rodovia. Ele foi arremessado para fora do carro e morreu.
O Crime narrado pela Vítima
De acordo com informações preliminares obtidas pelo FOLHA DO SUL ON LINE, o veículo era roubado. Segundo um taxista da cidade de Pontes e Lacerda (MT), ouvido pelo site por telefone, um colega dele foi vítima do roubo.
Conforme o entrevistado, o autor do crime contratou um taxista em Pontes e Lacerda (MT) para fazer uma corrida até Comodoro (MT), mas nas proximidades da cidade de Conquista do Oeste, teria rendido a vítima, fugindo com o carro.
Já ciente do roubo, a PRF de Vilhena deu início a uma perseguição após o veículo passar pelo posto da unidade. Na fuga, o ladrão perdeu o controle e capotou várias vezes num trecho de terra às margens da rodovia, morrendo no local.