Ocorrência foi registrada na Rua Belo Horizonte, Setor Vila Nova, em Confresa, onde a mulher ainda fez ameaças de morte ao namorado na presença da PM.
Uma mulher de 25 anos, nome não divulgado, foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil durante a noite desse domingo (1º) acusada de tentar matar o namorado a facadas. No entanto, a vítima, 24, se recusou a denunciar a ‘amada’ e os dois saíram juntos da unidade policial. Ocorrência foi registrada no bairro Setor Vila Nova, em Confresa (1.160 km da Capital).
De acordo com a ocorrência, vizinhos teriam acionado a Polícia Militar (PM) e comunicado a tentativa de homicídio.
A guarnição se deslocou ao endereço, onde encontrou a vítima com um corte no ombro e outro no peito. Nesse momento, a acusada não estava na casa.
Enquanto os policiais davam andamento à ocorrência, a acusada chegou ao endereço confirmando que ela mesmo tinha dados as facadas e que a intenção era matar o namorado.
A mulher, multo alterada, continuou a fazer ameaças de morte, inclusive, a olhar para a vítima e reafirmar “vou te matar”.
A acusada recebeu voz de prisão e devido à resistência foi necessário algemá-la. Em seguida, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvida pelo delegado de plantão.
De acordo com a imprensa local, após receber atendimento médico, o rapaz também foi encaminhado à unidade policial, no entanto, se recusou a representar contra a namorada, assim como, não aceitou passar por exame de corpo de delito.