Uma amiga da esposa de um homem que foi preso pela Polícia Judiciária Civil por estupro de vulnerável deu uma entrevista exclusiva para a Tv Centro Oeste afirmando que ele foi vítima de armações e mentiras. Ainda de acordo com a mulher a família do suspeito tem interesse nos bens que ele possui e por isso inventaram as histórias de estupro.
Cida Santos fez questão de conceder uma entrevista na manhã desta terça-feira (24/08), onde afirmou que o homem foi vítima de armações. Ela ainda disse que a mãe de uma das crianças pode ter obrigado a menina a mentir para a polícia para prejudicar o individuo. ” Não é só adulto que mente, criança também mente”, afirmou a mulher.
“Minhas filhas ficavam com ele quando eram criança e nunca aconteceu nada disso. Elas mesmas estão indignadas com as histórias que inventaram” disse. Em outra fala ela afirma que ” Ele não tem tempo para nada. Nem o domingo ele tem pois ele
é trabalhador. Só tem tempo pra Deus, para gente que não tem serviço ele não tem tempo”.
Ainda de acordo com Cida as pessoas da família do suspeito estariam de olho nos bens que ele possui inclusive em uma casa comprada por ele recentemente.
O caso
De acordo com o informado, o criminoso foi apontado como principal suspeito de estuprar uma menina de 10 anos de idade e por isso teria sido preso há aproximadamente duas semanas. Após a prisão outras 04 vítimas acabaram denunciando o criminoso.
Durante o depoimento, o suspeito disse várias vezes ser uma pessoa temente a Deus e ainda alegou ser presbitério de uma igreja evangélica. Fato que leva a polícia a crer que possam haver outras vítimas também na comunidade em que ele congregava.
Neste momento é importante que outras vítimas do suspeito sejam encorajadas a denunciálo. A Polícia Judiciária Civil manterá o sigilo de qualquer informação que pode ser repassada
através do 197.
TVCO - PONTES E LACERDA