Mais uma denúncia surgiu contra o estuprador que abusou sexualmente de várias crianças em Pontes e Lacerda. O caso ganhou repercussão após a prisão do suspeito em flagrante.
Três casos já foram comprovados por exames.
Com a repercussão da matéria uma mulher procurou a Tv Centro Oeste e contou que foi abusada pelo mesmo individuo há cerca de 30 anos. À época ela tinha 11 anos e morava na cidade de Jauru.
Atualmente mora em Pontes e Lacerda. Sem querer se identificar – para que a família não tome conhecimento – e muito traumatizada pela publicidade do caso, ela contou como o criminoso agia. ” Eramos vizinhos e isso já tem mais de 30 anos e eu nunca me esqueci. Sinto asco (nojo) quando me lembro disso. Ele agia dessa forma. Essa coisa de comprar doces. Tentou me beijar a força, enfiando a língua na minha boca.”
A vítima foi orientada a procurar a polícia e contar sobre o ocorrido.
O caso
O delinquente foi preso há cerca de quinze dias, após mãe de uma das vítimas chegar em casa e notar que algo de estranho estava acontecendo com a menina, que tem 10 anos. A garota acabou contando que o “tio” teria abusado sexualmente dela, não só naquele dia, mas outras vezes.
No inicio desta semana, a Polícia Judiciária Civil anunciou a prisão do suspeito e solicitou que outras vítimas procurassem a delegacia. Até então, outros 03 casos já haviam sido relatados.
Outros casos já estão sob a investigação da Polícia Judiciária Civil.
TVCO - PONTES E LACERDA