Agentes da Coordenadoria de Trânsito de Cáceres registraram Boletim de Ocorrência contra o homem de 55 anos no fim da manhã desta quinta-feira (26), após o homem tentar impedir que carro fosse multado, por estar estacionando em lugar irregular, em frente a Defensoria Pública da União, localizada na rua General Osório, no centro de Cáceres. O homem começou a xingar os agentes que começaram a gravar toda a situação.
De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes estavam a serviço em frente a Defensoria Pública da União, quando o homem teria tentado estacionar o veiculo na vaga exclusiva de carro oficial, mesmo sendo orientados pelos agentes que o local não poderia e desceu do carro para tirar satisfação com os agentes.
Nesse momento o homem começou a xingar os agentes e os cacerenses, “Vocês são uma cambada de lixo, safados, ladrões. Minha carteira foi tirada, não igual a esse fila da p. de Cáceres”.
Segundo o boletim antes de sair ainda o homem teria ameaçado os agentes de agressões, “Vocês têm que agradecer de não ter enfiado a mão no pé da orelha”.
A delegada Judá Maali afirma que nenhum agressão à mulher e à sociedade cacerense não serão admitidas pela polícia civil, de modo que estamos apurando com celeridade para que o agressor seja responsabilizado pela conduta criminosa evidenciada no vídeo.
O caso foi registrado na Delegacia Especializada da Mulher de Cáceres, que cuidará do caso.