Conforme informações, Diemison estava jantando com a esposa quando foi surpreendido por quatro homens armados invadindo a sua casa. Ao perceber que seria brutalmente executado, o Diemison tentou correr para o banheiro, mas foi alcançado.
O homem identificado como Diemison Façanha da Silva, de 31 anos de idade, foi executado a tiros dentro da própria residência, localizada na Rua São Francisco das Chagas, no bairro Nova Esperança, na zona oeste de Manaus. O fato ocorreu na noite deste domingo (29).
Conforme informações, Diemison estava jantando com a esposa quando foi surpreendido por quatro homens armados invadindo a sua casa. Dois dos pistoleiros chegaram de moto e outros dois em um carro preto.
Ao perceber que seria brutalmente executado, o Diemison ainda tentou correr para o banheiro, mas foi alcançado e executado com 12 tiros. Os assassinos fugiram rapidamente do local.
Os policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram presentes na ocorrência e isolaram toda a cena do crime para que o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) pudesse coletar provas do crime, que deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo da vítima do local. Qualquer informação sobre os suspeitos do assassinato deve ser informado imediatamente no 190 ou 181.