O criminoso trocou tiros com uma equipe da Força Tática durante a fuga e acabou sendo atingido. Outros dois comparsas dele estão sendo procurados.
Um criminoso – identidade não divulgada – morreu na madrugada de quinta-feira (09), durante uma troca de tiros com policiais militares da Força Tática, em região de mata, no município de Tangará da Serra (239 km de Cuiabá).
O confronto aconteceu por volta da 00h30, nas proximidades da MT-358.
De acordo com a polícia, três bandidos roubaram um carro por volta das 19h, na região central da cidade, e fizeram o proprietário refém.
A PM recebeu a informação de que os assaltantes estavam fugindo sentido à Cuiabá. Diante disso, um cerco foi montado já nas proximidades de Nova Olímpia (209 km de Cuiabá).
Quando viram que a estrada estava fechada, os bandidos perderam o controle e saíram com o carro da pista. Em seguida, eles abandonaram a vítima e correram em direção à mata.
Horas mais tarde, os militares receberam a informação de que um dos bandidos foi visto saindo da mata na MT-358. Os militares foram até o local indicado e montaram um novo cerco.
Assim que entraram na mata, os policiais foram recebidos a tiros pelo assaltante, dando início ao confronto, sendo o bandido alvejado.
Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu e morreu. Os demais envolvidos no assalto ainda não foram encontrados.
O caso foi registrado na delegacia e será apurado pela Polícia Civil.