Uma jovem de 19 anos, nome não divulgado, denunciou um homem, 36, que teria conhecido por ‘aplicativo’, por estupro na madrugada dessa quinta-feira (16) no bairro Pioneiro, em Lucas do Rio Verde (354 km da Capital).
De acordo com a ‘vítima’, os dois se conheceram por meio de um aplicativo, começaram a trocar mensagem e combinaram de se encontrar.
No entanto, ainda segundo a mulher, o acusado não era o mesmo das fotos trocadas online e queria desistir do encontro, mas foi levada à força para uma casa, onde foi obrigada a fazer sexo com o acusado.
Após a relação, ela foi embora e pediu ajuda a amigos, que a acompanharam à delegacia para denunciar o caso.
Ela foi ouvida pelo delegado, identificou o acusado e representou pelo crime de estupro.
Diante das informações, foi feito buscas pelo paradeiro do acusado, que logo foi encontrado e autuado em flagrante pelo crime e entregue na delegacia.
O homem também foi ouvido pelo delegado e relatou que não era desconhecido da vítima, inclusive, é amigo do ex-namorado dela.
O acusado ainda apontou que a jovem, que já atuou como garota de programa, há dias vinha lhe pedindo dinheiro, então, marcaram um encontrou onde teriam sexo e ele repassaria o dinheiro que ela havia pedido.
Ainda ressaltou que não estava entendendo o porquê a mulher estava tão nervosa e com medo.
Diante dos depoimentos, o acusado foi mantido preso, por ainda estar dentro do período de flagrante, e será encaminhado à audiência de custódia, onde o juiz irá decidir se o acusado responderá pelo suposto crime em liberdade ou preso.